sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Super Man - Fliperama

Um jogo do clássico Super Homem lançado pela Taito Corporation em 1988, apresentando o popular personagem da DC ComicsSuperman.


O jogador controla o Super-homem, que deve lutar por cinco níveis para salvar o mundo do perverso Imperador Zaas. O primeiro jogador toma o controle do Super-homem azul tradicional, enquanto o segundo jogador toma o controle de um Super-homem vermelho. A aventura começa em Metropolis antes de ir a São Francisco, Las Vegas e Washington, D.C.. O Super-homem é capaz de soco, pontapé e voar. Ele também pode usar uma "Rajada de força" quando o jogador segura então solta o botão de soco. Há também os objetos nos níveis que ele pode lançar e/ou quebrar. Alguns desses objetos lançam cristais que podem restaurar a energia de Super-homem, permitir que o jogador lance um ataque de projétil sem carregar ou derrote todos os inimigos na tela.
Os quatro primeiros níveis têm três partes - uma parte side scrolling, seguida por uma parte voadora vertically scrolling e uma parte side-scrolling shooter onde o Super-homem usa a visão de calor em vez de dar pontapés e pode destruir ou evitar obstáculos como rochas. Em cada fase, Superman enfrenta supervilões mascarados anônimos, monstros, criaturas de pedra, robôs, mísseis e etc. Cada parte tem um chefe de fase no fim. O nível final, a nave espacial do chefe principal, acrescenta uma seção side-scrolling shooting no começo e um chefe final extra no fim. Através da maior parte do jogo o toca uma versão digital do Tema Principal do Filme Superman.

0 comentários:

Postar um comentário